01.05.2020

Sindicatos Juntos na Luta Pelo Bem-Estar Social, Paz e Progresso

Especialmente em momentos de crise precisamos nos unir!

A Organização dos Trabalhadores de Moçambique - Central Sindical (OTM-CS) e a Fundação Friedrich Ebert, celebram o dia internacional do trabalhador.

O mundo em que vivemos atravessa desde o início do ano, momentos difíceis e bastante complicados devido à pandemia do Covid-19. A saúde dos trabalhadores e das trabalhadoras, está em risco e a retracção das economias coloca empregos e direitos conquistados em questão.

Por ocasião do 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, a Organização dos Trabalhadores de Moçambique - Central Sindical (OTM-CS) iniciou uma acção de solidariedade para com as trabalhadoras e os trabalhadores em todas as províncias com a distribuição de máscaras gratuitas através dos seus sindicatos provinciais. A acção conta com o apoio da Fundação Friedrich Ebert. 

O 1º de Maio de 2020 celebra-se sob o lema: Sindicatos Juntos na Luta Pelo Bem Estar Social, Paz e Progresso . Este lema expressa o posicionamento do movimento sindical por um Moçambique cada vez melhor, onde o respeito à dignidade humana é uma realidade.

Vamos vencer esta pandemia junt @ s!

Friedrich-Ebert-Stiftung
Escritório Moçambique

Av. Tomás Nduda, 1313
Caixa Postal 3694
Maputo – Moçambique

(00 258) 21 49 12 31
(00 258) 21 49 02 86

info(at)fes-mozambique.org
www.fes-mozambique.org

voltar ao início