07.05.2019

4º Curso de Formação Jovens Líderes arrancou com primeiro módulo

Arrancou em Maputo o 4º Curso de Formação de Jovens Líderes com o primeiro módulo, realizado de 22 a 26 de Abril do ano corrente.

O primeiro módulo esteve ao ligado  desenho e facilitação de diálogos e processos conversacionais sob Orientação dos moderadores da empresa de desenvolvimento institucional H + K

Várias prácticas e técnicas de facilitação, a ética e os princípios de moderação, a técnica the perguntas e arte de escutar bem como a preparação de reuniões e a elaboração de um roteiro, estiveram entre os temas desenvolvidos neste módulo. 

A nova turma de Jovens Líderes é constituída por 30 jovens , dos 21 aos 34 anos, oriundos de diferentes províncias a nível nacional. São estudantes, académicos, artistas activistas de diferentes áreas sociais e políticas (sindicatos, partido políticos, feminismo, cidadania, género, etc).

Os participantes do curso mostraram-se entusiasmados por fazerem parte da nova turma e todos olham para o curso como um espaço de diálogo democrático, de aprendizagem, de networking e de intercâmbio intelectual e cultural que irá contribuir de forma significativa nas suas carreiras como activistas e como profissionais. 

Friedrich-Ebert-Stiftung
Escritório Moçambique

Av. Tomás Nduda, 1313
Caixa Postal 3694
Maputo – Moçambique

(00 258) 21 49 12 31
(00 258) 21 49 02 86

info(at)fes-mozambique.org
www.fes-mozambique.org

voltar ao início