Estágios

  • Foto: FES Moçambique

Estágios

A FES Moçambique oferece, regularmente, estágios a estudantes, empenhadas/os social e politicamente, que tenham completado pelo menos os dois primeiros anos do seu Bacharelato.

Os estágios têm, geralmente, uma duração de quatro meses. As/os candidatas/os devem ser fluentes em Português, quer oralmente, quer na escrita. Conhecimentos adicionais em Inglês são uma mais-valia.

O estágio é remunerado. Por favor, tenha em atenção que a FES não assumirá a responsabilidade por possíveis acidentes ou outras dificuldades decorrentes do estágio. A aquisição de seguros, cobertura médica no exterior e seguros de responsabilidade civil é da responsabilidade da/o candidata/o.

Qualquer candidata/o estrangeira/o deve consultar a legislação pertinente para a entrada e estadia em Moçambique, portaldogoverno.gov, e o nível actual de segurança no país www.auswaertiges-amt.de.

Estudantes moçambicanas/os e internacionais devem candidatar-se enviando um e-mail para info(at)fes-mozambique.org, juntamente com CV, carta de motivação e referências.

Friedrich-Ebert-Stiftung
Escritório Moçambique

Av. Tomás Nduda, 1313
Caixa Postal 3694
Maputo – Moçambique

(00 258) 21 49 12 31
(00 258) 21 49 02 86

info(at)fes-mozambique.org
www.fes-mozambique.org

voltar ao início